Blog

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Destaques

Entenda quais são as principais vantagens de viver no bairro Casa Branca!

Se você está em busca de um novo lar e está em dúvida do melhor lugar para morar, a Reluma te conta algumas vantagens de morar no Centro de Santo André, especificamente no Bairro Casa Branca.

Santo André é considerada a 8° cidade mais desenvolvida do Estado de São Paulo e também a 5º melhor cidade do Brasil para que os pais criem seus filhos.

Atualmente, transportes como trem e metrô são as principais formas de se locomover na região metropolitana de São Paulo. Esse favoritismo pelo meio de transporte nos trilhos se dá pela vantagem de fácil acesso para diversos destinos, com um visível encurtamento de tempo entre eles.

Outro ponto positivo de morar próximo ao centro de Santo André, é poder utilizar o trólebus como meio de transporte. Percorrendo o corredor ABD, que faz ligação entre o extremo leste da cidade de São Paulo, em São Mateus, até o bairro do Jabaquara localizado na parte sul da capital paulista, o trólebus transita entre as cidades de Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e São Bernardo do Campo.

Com três grandes shoppings, morar próximo ao centro de Santo André significa encontrar uma grande variedade de serviços. O Grand Plaza Shopping, principal shopping do ABC Paulista, está a apenas 5 minutos do bairro Casa Branca e conta com diversas lojas e opções para o entretenimento adulto e infantil. Com 10 salas de cinema da rede Cinemark e 24 pistas de boliche, no Grand Plaza Shopping você pode encontrar o passeio ideal para a sua família.

Outra opção para quem quer morar próximo ao centro de  Santo André é o Shopping ABC, a 10 minutos de distância do bairro Casa Branca, o shopping conta com a rede de cinema Playarte, possuindo ainda um dos espaços gourmet mais completo do da cidade.

Com várias opções de entretenimento, a região possui como uma das suas atrações o Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa, localizado no centro da cidade de Santo André, a apenas 3 minutos do bairro Casa Branca.

Pensando no desenvolvimento educacional, o bairro Casa Branca tem uma ampla variedade de redes educacionais de ensino fundamental, médio e superior. Para quem morar próximo ao centro de Santo André, a região possui ainda fácil acesso à Universidade Federal do ABC (UFABC), que está somente a 10 minutos do bairro; já a Faculdade de Medicina do ABC está a apenas 14 minutos de distância.

Agora que você já conheceu as principais vantagens de se morar no Bairro Casa Branca, o que acha de buscar o seu novo lar ao lado dos nossos corretores? Clique aqui, preencha o formulário e conheça o Residencial Vértice!