Blog

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Destaques

Quais são as vantagens de financiar um imóvel pela Caixa?

O primeiro passo para realizar um financiamento imobiliário é encontrar uma instituição financeira para tal.

Nesse momento existem diversas opções no mercado, cada qual com suas próprias taxas de juros, além de vantagens e desvantagens.

No entanto, mesmo com a gama de possibilidades, a Caixa Econômica Federal se destaca no meio, isso porquê oferece vantagens que só são possíveis devido ao seu modelo de financiamento, que acontece por meio do Sistema Financeiro de Habitação.

Facilidade

O financiamento imobiliário da Caixa permite que até 90% do valor total do imóvel seja financiado, além de possibilitar o pagamento em até 35 anos, o que reduz o montante necessário para entrada, bem como o valor das parcelas.

Comodidade

Por meio da Caixa é possível utilizar o FGTS como parte do pagamento, seja para entrada, ou mesmo para abatimento de parcelas e consequente redução de juros durante o contrato.

Praticidade

Por se tratar de um financiamento realizado por meio do Sistema Financeiro de Habitação, é possível conseguir facilmente a aprovação do crédito imobiliário também para imóveis novos.

Taxas de Juros

Além das vantagens já citadas, a Caixa Econômica costuma oferecer também uma das menores taxas de juros do mercado imobiliário, girando em torno de 5% a depender do valor e condição de cada financiamento.

Que tal financiar seu novo imóvel pela Caixa e começar 2022 com o pé direito?

Venha conhecer o Residencial Vértice e não deixe passar essa oportunidade!