Blog

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Destaques

Vai comprar um apartamento? Conheça 3 perguntas que você PRECISA fazer antes de fechar negócio!

Comprar um imóvel ainda é construção é um excelente investimento, isso porquê o modelo permite uma maior flexibilidade nas condições de pagamento, bem como mais opções de personalização.

Muitas pessoas não aderem a ideia de comprar um imóvel na planta por medo de serem vítimas de frustrações como a de não ter seu imóvel entregue.

Pensando nisso, separamos 3 perguntas essenciais para você fazer para o seu corretor antes de fechar o negócio dos seus sonhos:

Como é a infraestrutura da região?

Aqui, é necessário verificar as comodidades próximas à construção, como supermercados, escolas, hospitais, etc. Também é preciso saber se o local é seguro, bem como entender sobre o acesso à região (avenidas, rodovias, transporte público, etc.), pois isso influenciará diretamente em sua qualidade de vida.

Qual o potencial de valorização do imóvel?

Mesmo para moradia própria, é importante encarar o financiamento de um imóvel como um investimento, afinal é um negócio de longo prazo, com parcelas que podem chegar a 20 ou 30 anos. Nesse período, muita coisa pode mudar, inclusive as necessidades de investimento. Assim, pode ser ótimo contar com um imóvel com bom potencial de valorização.

Quais as formas de pagamento?

A maior flexibilidade na hora de negociar o pagamento é uma das maiores vantagens em adquirir um imóvel na planta. Assim, para negociar e obter as melhores condições possíveis é essencial conhecer todos os modelos de pagamento, bem como as taxas de juros aplicáveis em diferentes instituições bancárias.

Conheça os empreendimentos oferecidos pela Reluma, e fale com um de nossos corretores agora mesmo para encontrar o imóvel ideal para a sua vida!